A Tribo também escreve Travel

A melhor feira do mundo e arredores

Quando andava a planear a minha visita a Londres e a combinar “tea meetings” com vários designers londrinos, dei de caras só com a melhor feira do mundo. Sim, a melhor feira do mundo que ia acontecer precisamente quando eu estaria em Londres. Foi como voltar à escola, um entusiasmo que só visto. E o melhor de tudo foi ver os preparativos antes e estar com as pessoas que iam estar nesta feira. Mas calma, que feira é esta? Pois bem é a Renegade Craft Fair.
Um mundo fantástico de designers, ilustradores e arts & crafts. E tudo ali concentrado num dos sítios que nunca dispenso ir [brick lane] e com entrada gratuita. Dois dias só disto. Há melhor? Acho que cheguei mesmo a dar pulos de alegria a falar com as pessoas e com as mãos cheias de cartões, postais e uma data de coisas lindas que não resisti em trazer.
“The Renegade Craft Fair (RCF) is a curated indie-craft marketplace showcasing the brightest talents in contemporary craft and design and presently hosts events in Austin, Brooklyn, Chicago, London (UK), Los Angeles, and San Francisco”.
Prometo que irei partilhar alguns dos talentosos trabalhos que vi por lá e vou começar por uma linda e espectacular amiga que me introduziu ao “letterpress”.
facebook renegade . site


5 Comentários
Artigo Anterior
13 Dezembro, 2013
Artigo Seguinte
13 Dezembro, 2013

5 Comentários

  • O Essencial (é invisível aos olhos)

    Que maravilha! Estou também a planear uma viagem a Londres…vamos ver 😉
    Beijinho

    • Bond Girl

      Yehhhhh, adoro Londres, se precisares de dicas avisa 🙂 Vou lá todos os anos e nunca me canso.

  • Laura

    ooohhh os laços são maravilhosos!

  • iwantobakefree

    Estas feiras devem ser fantásticas, com crafts bem feitos e de qualidade. Não conhecia este conceito e esta feira! Obrigada!

  • Bond Girl

    Foi mesmo espectacular. Sim, é tudo lindo e bem feito. Ideias super originais. É pena não termos acesso a tantos materiais cá como lá fora.

Deixar comentário

Relacionados