A Tribo também escreve Travel

For my cycle, with love from London.

Se me perguntassem à um ano atrás se andava de bicicleta, a resposta era óbvia: claro que não. Mas venho aprendendo que depois dos 30 muitas ideologias da nossa cabeça mudam e claro que também fiquei a conhecer o que é o Slow Travel. E lá veio um bicicleta achada pelas terras de Aveiro parar à minha mão. Sim, porque não podia ser uma bicicleta qualquer e achar uma bicicleta para mim foi uma tarefa que só mesmo uma pessoa a podia ter.
Houve ainda muito restauro e muito WD40 mas o mais giro foi andar a perceber a história da minha nova bicicleta. Pois bem, a minha bicicleta é uma Louison Bobet, azulinha e com muitas marcas de história [ferrugem].

De Londres para a minha bicicleta veio uma data de coisas novas. E graças ao Foursquare que eu tanto uso, descobri uma enorme variedade de lojas de bicicletas, todos equipadas para receber bicicletas, onde nada falta. E são lojas lindas, com café quentinho, bolinhos e revistas para passarmos um bom bocado.

1. Women’s Knitted Winter Hat, Rapha Cycle Club
2. Chapeau Coffee and Cream, Peloton&Co
3. Intrans Pannier, Kinoko
4. Cup Holder, Cycle Surgery
5. Waterproof Cycling Cape, Cycle Surgery

Sem comentários
Artigo Anterior
2 Dezembro, 2013
Artigo Seguinte
2 Dezembro, 2013

Sem comentários

Deixar comentário

Instagram

  • Fim-de-semana com tudo incluído! #friendsforlife #kids
  • Não parece mas ainda estou a trabalhar! Enquanto a @pereirinha78 não chega. 😂 #cabrizwine #friday
  • Até anoitecer! Dias grandes são os melhores! 👒 @pal_portugal  #palportugal #ilovecostadacaparica #portugalalive #portugaldenorteasul #kids #mykids #sunset
  • Nos meus tempos de direção criativa em gerir equipas o meu chefe disse-me que eu era demasiado transparente. Claramente ele lá percebeu que eu fiquei fula com alguma coisa! 😅 E hoje no encontro de marcas num grupo com pessoas novas e outras que já fazem parte da família dei por mim a refletir quais são de facto os objectivos que quero para mim. Para mim enquanto Filipa, enquanto designer, formadora e mais uns quantos chapéus que uso. 😜 Vivo absorvida de listas, de tarefas, de rotinas e tudo a funcionar lindamente, ainda bem! Mas hoje num grupo de partilha em que todos gerem o seu negócio os mais próximos perceberam que também a mim me falta algo. É visível — disseram-me! E falta sim! Sair da rotina, arrebentar a bolha e pensar no que quero fazer mais. Onde me leva o meu trabalho? 💡 Onde quero chegar?
  • A rua é sua! Lisboa a dar cartas e a mostrar como pode ser uma cidade cheia de vida! #lisboa #aruaesua #ilovelisboa #portugal
  • Party time! 🎉

Follow Me!