A Tribo também escreve

eu e as canetas

Resmas de canetas, mas há umas poucas que não vivo sem elas. Sim, sou esquisita com canetas e para escrever uso sempre as mesmas. Nem tanto para desenhar porque já perdi um pouco esse hábito mas para escrever, escrever, escrever…
Descobri agora uma das minhas canetas de eleição mas que escreve e apaga. Sim, podemos escrever e depois é só friccionar no papel que apaga. Fenomenal para quem esta sempre a actualizar o calendário da parede e a alterar datas. Mas para escrever para mim tem de ser com uma caneta bem fina, o mais fino possível e não vivo sem as canetas da Muji de 0.38 [e sempre preta].
E com as canetas vêm sempre os cadernos. Uma coisa puxa a outra e dou por mim a ter cadernos novos ainda por estrear. Mas para mim é um dilema começar a escrever num caderno novo, nunca sei bem por onde começar 🙂 Tenho sempre um tema para cada caderno e acho que são sempre tão bonitos vazios que é uma responsabilidade muito grande começar a usa-los. Mas este, este tão bonito por ser tão simples já tem uma missão e não vou ser eu a escreve-la. Este vai ser o caderno dos cursos da bond, vai ser preenchido por vocês.

8 Comentários
Artigo Anterior
22 Abril, 2014
Artigo Seguinte
22 Abril, 2014

8 Comentários

  • andorinha

    Como me revejo neste texto! Ainda ontem falei sobre o papel dos cadernos na minha vida.
    Eu vou ter esse caderno lindo e maravilhoso para escrever? Boa 😉
    Estou no Porto, dia 23 Maio, à tua espera! 🙂

    • Bond Girl

      Boa. Boa. Todo o forcing para a divulgação dos cursos no Porto é bem-vindo, para conseguirmos ter uma boa turma 🙂
      Beijinho

  • Sílvia

    Também sou viciada em cadernos! E tenho sempre uns quantos a estrear, apesar de ter vários para diferentes assuntos! E sinto exactamente o msm que tu, o peso da responsabilidade de como começar a usá-lo 🙂

    • Bond Girl

      é isso mesmo, tal é a responsabilidade de estrear um caderno novo que às vezes ficam novos 🙂

  • iwantobakefree

    Também gosto muito de caderninhos pequenos, agendas e canetas! Estou contigo! 😀

  • melody

    Ai, como te compreendo. A minha obsessão são mais as bic. Mas sim, as Muji também me levam à loucura. E depois os cadernos, e os post-its… aiiii!

  • Helena Mota

    Adoro as da Muji, sem dúvida! Mas também gosto das Pilot 0.4. Especialmente em papel reciclado ou em folhas que não sejam totalmente brancas.

Deixar comentário