A Tribo também escreve Vida de Freelancer

Escreves-me um postal?

Quem já me segue há uns tempos sabe que eu sou grande fã de escrever postais, cartas, qualquer coisa. Há por aí muitos que já receberam postais meus 🙂 Gosto de incentivar a escrita, de voltar a usar caneta e papel e deixar o teclado.
Trabalhei alguns anos numa agência de publicidade em Algés e a equipa de designers de lá foi das melhores amizades que fiz, de quem guardo muita saudade. Nós tínhamos uma tradição, aliás já havia quando cheguei lá, todos escreviam postais para a agência quando iam de férias, e já tínhamos uma parede bem gira de postais de todo o mundo. Mesmo quando saí de lá, e outros também, continuámos a manter a tradição (ultimamente confesso que tenho andado a falhar com eles mas vou retomar).
Quem não adora receber correio? Então se for de algum sítio fantástico quase que viajamos também. Estou a 2 dias de embarcar numa nova aventura até a “mother russia” e já levo as moradas comigo, só espero encontrar por lá uns correios, selos e postais.
Mas a questão é: quem quer embarcar neste desafio de voltarmos a enviar postais? Eu escrevo a vocês e vocês escrevem a mim. Humm?
Quem gosta de escrever? Quem gosta de receber correio?

15 Comentários
Artigo Anterior
12 Setembro, 2014
Artigo Seguinte
12 Setembro, 2014

15 Comentários

Deixar comentário

Relacionados