Vida de Freelancer

Interessados em fazer uma experiência num cowork?

A decisão de sair de casa para ir trabalhar num espaço comum é uma coisa bem pensada e ponderada. Por muito que gostemos de trabalhar em casa às vezes temos mesmo a necessidade de “sair para trabalhar”. Confesso que não desgosto de trabalhar em casa e às vezes é isso mesmo que acontece mas quando decidi experimentar um cowork foi porque achei que precisava de ter mais contacto com o mundo lá fora e muitas vezes até dá jeito estar em Lisboa seja para reuniões, formações ou até mesmo ir à cidade ver as novidades. Verdade é que decidi isso mesmo e por lá continuo-o.
Um espaço partilhado é isso mesmo, no seu total conceito, é um espaço aberto onde toda a gente tem o seu cantinho, o seu negócio e onde partilhamos a cozinha, o frigorífico, as salas de reuniões e muitas vezes as conversas também. Temos música partilhada para todos, jantares e convívios e emails que correm todos sempre que há bolos ou doces na cozinha. Esta é a vida que temos no Sítio. Às vezes está cheio, outras vezes está vazio, às vezes há amigos de 4 patas por lá e às vezes há futebol.
Se estão com dúvidas de “sair de casa para trabalhar” e querem experimentar nem que seja um mês, eu [lance collective] vou ter o meu lugar no Sítio disponível para Junho e Julho. A nossa mesa é uma animação, é partilhada com mais 3 pessoas e há sempre bolachas.
Conheçam o Sitio. Interessados podem enviar um email para: design@lancecollective.com


4 Comentários
Artigo Anterior
26 Maio, 2015
Artigo Seguinte
26 Maio, 2015

4 Comentários

Deixar comentário

Relacionados

Instagram

  • Às 11h da manhã estavam 30°! As ruas tanto sombra têm como sol! Grupos de turistas sobem e descem ruelas mas facilmente entramos por outras que não se vê ninguém. Passagens secretas! — dizem elas. #matera #visititalia #travelphotography #travelwithkids #photography #materaitaly #unescoworldheritage
  • E explicar a elas que ainda têm muito para subir?! #matera #italy #visititalia #travelwithkids
  • Celebrar as férias! A semana que falta. 😂 A semana que passou. Celebrar tudo!! Não me lembro de melhor maneira. #cabriz #wine #winetasting #winetaste
  • Tinha tantos planos para depois... e para hoje! 😂
  • 5 anos passaram @ritacvlove !! E agora penso na quantidade de coisas em que já me meti e fiz! 😱😂 E os mil cortes de cabelo que já tive!🤣 Tenho seriamente um problema em conseguir ficar quieta. E amanhã lanço mais uma novidade... 😜 Juro que estou quase a ir de férias!
  • Fim-de-semana com tudo incluído! #friendsforlife #kids

Follow Me!