Travel

Era uma casa muito engraçada…

Uma casa na Costa Vicentina é capaz de ser o sonho de qualquer um mas quando não se tem a sorte de ser proprietário deste pequeno paraíso podemos sempre alugar uma e por lá ficar uns dias. A feliz combinação de sol, piscina e um vasto campo pela frente sem ninguém nos arredores é uma equação feliz, o resultado só podia ser bom.
Esta casa, sim é uma casa inteirinha com tudo o que se pode pedir, é daquelas coisas que compensa se formos um grupo grandinho para dividir despesas. Tem vários quartos, casas-de-banho, cozinha, sala e uma piscina que para uns pode parecer pequena mas é mais do que suficiente para refrescar as ideias. Tudo somado e a dividir por todos fazemos aqui umas belas férias, ou um fim-de-semana à maneira. Neste caso foi mais um aniversário com todos os amigos convidados a passar o fim-de-semana. As compras fizeram-se pelo caminho e as refeições foram todas feitas em casa, pois estando nesta casa não há necessidade de lá sair.
A descoberta do local e a reserva foi através do airbnb, o grupo chegou aos 12 à volta da mesa. Foram apenas 2 dias e a casa não podia ter um nome mais adequado “Casa na Costa Alentejana“.
As fotos não podiam ser mais deliciosas e são da Rita, do CV Love.

Fotos Rita Quintela . CV Love

Sem comentários
Artigo Anterior
8 Junho, 2015
Artigo Seguinte
8 Junho, 2015

Sem comentários

Deixar comentário

Instagram

Instagram did not return a 200.

Follow Me!