Gosto disto

Hoje foi dia de meter a colher.

As horas de almoço são sempre a pausa que temos de fazer, mesmo quando estamos cheios de trabalho e dizemos que não temos tempo. Há sempre tempo para almoçar, tem de ser.
Chega a hora de almoço e pensamos, sair para almoçar, pedir a refeição, pagar, voltar para o trabalho, se calhar com isto tudo já passou 1 hora. E lá vamos nós almoçar o prato do dia, com o sumo do dia, com a sobremesa e nem pensamos bem no que realmente estamos a comer.
Isto é novidade só para Lisboa, mas agora já não há drama na hora de almoço. Ontem encomendei a minha primeira refeição na Spoonful para entregar aqui no Cowork. No dia antes, à noite, lembrei-me que não tinha nada para almoçar no trabalho e a verdade é que tinha pouca vontade de fazer o que fosse para levar. Fui ao site e das duas opções que têm pedi para entregar aquela que mais gostava (5.90€ já com entrega em mão no meu local de trabalho parece-me muito bem).
A refeição chegou bem antes da hora de almoço e tal foi a rapidez que até almoçámos mais cedo, em vez de adiarmos a hora de almoço pela tarde dentro.

A rapidez, a facilidade e a premissa que estamos a comer algo mais saudável vai fazer com que eu faça mais encomendas. Assim, a “marmita do almoço” vem até nós e é bem variada.
E não é por ser uma marca cujo logotipo me passou pelas mãos que aqui falo. É mesmo porque ainda a Spoonful era uma ideia em papel e já eu aguardava que me viesse facilitar as horas de almoço.
#eatsmart

Filipa Simões de Freitas
www.lancecollective.com

Sem comentários
Artigo Anterior
2 Novembro, 2015
Artigo Seguinte
2 Novembro, 2015

Sem comentários

Deixar comentário

Relacionados

Instagram

  • Fim-de-semana com tudo incluído! #friendsforlife #kids
  • Não parece mas ainda estou a trabalhar! Enquanto a @pereirinha78 não chega. 😂 #cabrizwine #friday
  • Até anoitecer! Dias grandes são os melhores! 👒 @pal_portugal  #palportugal #ilovecostadacaparica #portugalalive #portugaldenorteasul #kids #mykids #sunset
  • Nos meus tempos de direção criativa em gerir equipas o meu chefe disse-me que eu era demasiado transparente. Claramente ele lá percebeu que eu fiquei fula com alguma coisa! 😅 E hoje no encontro de marcas num grupo com pessoas novas e outras que já fazem parte da família dei por mim a refletir quais são de facto os objectivos que quero para mim. Para mim enquanto Filipa, enquanto designer, formadora e mais uns quantos chapéus que uso. 😜 Vivo absorvida de listas, de tarefas, de rotinas e tudo a funcionar lindamente, ainda bem! Mas hoje num grupo de partilha em que todos gerem o seu negócio os mais próximos perceberam que também a mim me falta algo. É visível — disseram-me! E falta sim! Sair da rotina, arrebentar a bolha e pensar no que quero fazer mais. Onde me leva o meu trabalho? 💡 Onde quero chegar?
  • A rua é sua! Lisboa a dar cartas e a mostrar como pode ser uma cidade cheia de vida! #lisboa #aruaesua #ilovelisboa #portugal
  • Party time! 🎉

Follow Me!