Vida de Freelancer

O que andei a fazer em 2015?

Quando um novo ano começa, existe sempre um que se encerra e com isso conseguimos saldar o ano. Olhar para o que foi feito e ver onde podemos melhorar é o mantra de qualquer negócio. Existem sempre melhoramentos que temos de fazer.

O que andei a fazer?
A oferta que temos é sempre motivo para melhorar, pelo menos perceber o que foi feito mais em comparação a outros tópicos. É importante percebermos também o que fizemos menos para avaliar como podemos aumentar as vendas neste campo.






Para quem andei a trabalhar?
Ao fim de um ano conseguimos ver que através do nosso trabalho viajámos pelo mundo. Que se calhar apostámos num idioma que não conseguimos ainda lá chegar e que por outro lado começámos a trabalhar para outros países que não estávamos a contar.





Continuar a partilhar.
As formações têm vindo a crescer de ano para ano. É uma aposta que vou novamente fazer para 2016 e vou ter um registo novo, uma nova vertente que ainda está em preparação. Mas partilhar o meu conhecimento tem sido das experiências mais enriquecedoras que tenho feito.

Obrigada a todos os que fizeram do meu 2015 um grande e memorável ano.
Venha um novo 2016.
Filipa Simões de Freitas
4 Comentários
Artigo Anterior
4 Janeiro, 2016
Artigo Seguinte
4 Janeiro, 2016

4 Comentários

Deixar comentário

Instagram

  • Fim-de-semana com tudo incluído! #friendsforlife #kids
  • Não parece mas ainda estou a trabalhar! Enquanto a @pereirinha78 não chega. 😂 #cabrizwine #friday
  • Até anoitecer! Dias grandes são os melhores! 👒 @pal_portugal  #palportugal #ilovecostadacaparica #portugalalive #portugaldenorteasul #kids #mykids #sunset
  • Nos meus tempos de direção criativa em gerir equipas o meu chefe disse-me que eu era demasiado transparente. Claramente ele lá percebeu que eu fiquei fula com alguma coisa! 😅 E hoje no encontro de marcas num grupo com pessoas novas e outras que já fazem parte da família dei por mim a refletir quais são de facto os objectivos que quero para mim. Para mim enquanto Filipa, enquanto designer, formadora e mais uns quantos chapéus que uso. 😜 Vivo absorvida de listas, de tarefas, de rotinas e tudo a funcionar lindamente, ainda bem! Mas hoje num grupo de partilha em que todos gerem o seu negócio os mais próximos perceberam que também a mim me falta algo. É visível — disseram-me! E falta sim! Sair da rotina, arrebentar a bolha e pensar no que quero fazer mais. Onde me leva o meu trabalho? 💡 Onde quero chegar?
  • A rua é sua! Lisboa a dar cartas e a mostrar como pode ser uma cidade cheia de vida! #lisboa #aruaesua #ilovelisboa #portugal
  • Party time! 🎉

Follow Me!