Basta mudar uma mesa, trocar o lugar de uma cadeira, ou só mesmo ter uma jarra nova e parece que temos uma casa nova. Mudar é bom, é muito bom, e ideias nunca nos faltam.
Isto tudo a propósito da nova colecção KASA do Continente. Normalmente pensamos em Continente quando temos de fazer compras, ou é preciso mais detergente para a roupa, ou ir à fruta, mas essa ideia tem mudado nos últimos tempos e a ficar mais completa. O Continente tem vindo a trabalhar cada vez mais na sua marca KASA, tornando a decoração, os acessórios e a nossa casa mais bonita e acessível a todos.
Fui ver o lançamento da nova colecção no dia 1 de Setembro e foi bom ver que o processo criativo está lá, que a mecânica e o passo-a-passo é muito semelhante ao meu dia-a-dia também. Existe uma preocupação com as tendências, com as cores e a combinação de tudo no seu conjunto. O pensamento estratégico foi-nos apresentado e, enquanto o ouvia, sorria. Sorri porque é bom ver que, apesar de falarmos de um produto final diferente, estamos em sintonia no seu processo criativo.
Neste catálogo, que aconselho mesmo ver em mão, porque não há nada como ver no papel, os artigos são funcionais e actuais, existem 3 gamas que vão satisfazer todos os gostos, desde a cozinha ao quarto, sem esquecer a casa de banho e as pequenas divisões e cantos que tanto gostamos de decorar. A inspiração desta nova colecção vem mesmo das nossas casas, as casas portuguesas, as nossas tipologias e características. Por isso, não podia ser mais ao nosso jeito, pois não?!
Para quem gosta de padrões e do azulejo português, tem uma gama que relembra exactamente isso, e que fica lindamente em qualquer casa e até mesmo (não me tinha lembrado desta óptima ideia) de oferecer a alguém num aniversário, por exemplo.
Por isso, se passarem pelo Continente, agarrem primeiro o catálogo KASA (podem ver também aqui), porque é lá que vão encontrar ideias, e até dicas, para decorar e mudar algumas coisas em casa. O próprio catálogo mostra os ambientes e os produtos, assim conseguem visualizar melhor como tudo pode ficar diferente e bem.
1 comentário
Rita Sevilha
Verdade, estão cada vez melhores as colecções. Tenho reparado nisso e até já comprei algumas coisas, nomeadamente cestos, que são bonitos e muito acessíveis em preço.