Gosto disto Vida de Freelancer

Eu tenho dois escritórios… não sei qual gosto mais

Cowork. Esse termo tão familiar nos dias de hoje. É verdade que já lá vão dois anos que decidi trabalhar fora de casa. Mas, atenção, eu até gosto de trabalhar em casa, a verdade é que depois de alguns anos a trabalhar em casa tive a necessidade de sair. De ter um horário de trabalho fixo, de vir para a cidade, de ver pessoas. Facilita ter um espaço em Lisboa para trabalhar, estou mais perto dos clientes, mais acessível e tenho pessoas à minha volta.
No Cowork temos vida, pessoas, conversas, discussões, animação, almoços de grupo, colegas para tirar duvidas, temos muita coisa, e estamos muito contentes com o espaço que temos vindo a decorar e arranjar. Aquela sala do fundo do lisbonworkhub só podia mesmo ser nossa.
Mas entretanto, e como eu continuo a gostar de trabalhar em casa, nunca me desfiz do escritório de casa, pelo contrário, ele levou uma volta este ano. Confesso que faço alguns dias de “home office“, e costumam ser, ou, os dias com mais trabalho porque preciso de me isolar no conforto de trabalhar de pijama, ou os dias de pensar na marca da casa, como é esta altura agora de balanços de final de ano.
Por isso, o home office mudou, tem espaço agora para a família toda, mais espaço para livros, e menos tralha espalhada. Tudo virou branco, e por mim até o chão tinha passado a branco.

tribe-land-kasa-office-3

O melhor disto tudo é que com a nova decoração do escritório, e com as jarras que trouxe do Continente da coleção Kasa, ideias para presentes agora não faltam. Algo me diz que em 2017 as casas vão ter mais flores.

tribe-land-kasa-office

tribe-land-kasa-office-4

1 comentário
Artigo Anterior
22 Dezembro, 2016
Artigo Seguinte
22 Dezembro, 2016

1 comentário

Deixar comentário

Relacionados