Vida de Freelancer

Be nice. It’s a small world.

Quando começo a ver que, de clientes passam a parceiros, parceiros a amigos, e entre todos existe uma sinergia de ideias, todo o meu trabalho faz sentido.
Invento, construo, planeio, crio, mas principalmente faço. Faço acontecer! E isso para mim basta.
O meu trabalho é este – os projectos são vossos! E o mundo é pequeno, muito pequeno, por isso vamos tirar partido isso.
Não é vergonha partilharmos as nossas ideias, não é descuido falarmos sobre o que queremos fazer, é convicção! Porque quando sabemos exactamente o que queremos e como o vamos fazer, pode vir quem vier que nós estamos alinhados, e o nosso caminho está traçado. É a vontade que faz a diferença. Só temos de juntar as pessoas certas nesta cruzada.

Sem comentários
Artigo Anterior
18 Janeiro, 2017
Artigo Seguinte
18 Janeiro, 2017

Sem comentários

Deixar comentário

Instagram

  • Às 11h da manhã estavam 30°! As ruas tanto sombra têm como sol! Grupos de turistas sobem e descem ruelas mas facilmente entramos por outras que não se vê ninguém. Passagens secretas! — dizem elas. #matera #visititalia #travelphotography #travelwithkids #photography #materaitaly #unescoworldheritage
  • E explicar a elas que ainda têm muito para subir?! #matera #italy #visititalia #travelwithkids
  • Celebrar as férias! A semana que falta. 😂 A semana que passou. Celebrar tudo!! Não me lembro de melhor maneira. #cabriz #wine #winetasting #winetaste
  • Tinha tantos planos para depois... e para hoje! 😂
  • 5 anos passaram @ritacvlove !! E agora penso na quantidade de coisas em que já me meti e fiz! 😱😂 E os mil cortes de cabelo que já tive!🤣 Tenho seriamente um problema em conseguir ficar quieta. E amanhã lanço mais uma novidade... 😜 Juro que estou quase a ir de férias!
  • Fim-de-semana com tudo incluído! #friendsforlife #kids

Follow Me!