Sei que aquele edifício faz anos ali à beira rio, mas agora que olho para ele com outra cara, parece que já não me lembro de como era antes. Fiz muitas vezes aquele estrada, muitas horas naquela paragem ali mesmo em frente, e mais umas quantas vezes que fui limpar ali a baía do Seixal. E por isso, quando anda tudo a falar da nova Mundet, fiquei curiosa. Nova? Como assim? O que tem lá?
Verdade é que depois de lá ter ido, fiquei ainda mais curiosa porque aquilo é um mundo lá para dentro. Se tem potencial? Oh se tem! E se a Câmara do Seixal quiser umas ideias, nós aqui na margem sul juntamos umas quantas!
Eu sou da Margem Sul, e gosto de ver a “nossa terra a mexer” e aposto que isto é geral, não fosse um dos post mais lidos e partilhados de todos os tempos, exactamente sobre a margem sul.
Mas agora a nova Mundet, chamasse Mundet Factory, composto por um bar e um restaurante do chef João Macedo, que foi simpático em vir falar um pouco comigo. A decoração está excelente, o espaço mantém o espírito da casa. A ementa é uma verdadeira viagem, porque tem um pouco de tudo, e de vários países. O melhor é mesmo irem lá.
Sem comentários