Gosto disto

Mundet factory

Sei que aquele edifício faz anos ali à beira rio, mas agora que olho para ele com outra cara, parece que já não me lembro de como era antes. Fiz muitas vezes aquele estrada, muitas horas naquela paragem ali mesmo em frente, e mais umas quantas vezes que fui limpar ali a baía do Seixal. E por isso, quando anda tudo a falar da nova Mundet, fiquei curiosa. Nova? Como assim? O que tem lá?

Verdade é que depois de lá ter ido, fiquei ainda mais curiosa porque aquilo é um mundo lá para dentro. Se tem potencial? Oh se tem! E se a Câmara do Seixal quiser umas ideias, nós aqui na margem sul juntamos umas quantas!

Eu sou da Margem Sul, e gosto de ver a “nossa terra a mexer” e aposto que isto é geral, não fosse um dos post mais lidos e partilhados de todos os tempos, exactamente sobre a margem sul.

Mas agora a nova Mundet, chamasse Mundet Factory, composto por um bar e um restaurante do chef João Macedo, que foi simpático em vir falar um pouco comigo. A decoração está excelente, o espaço mantém o espírito da casa. A ementa é uma verdadeira viagem, porque tem um pouco de tudo, e de vários países. O melhor é mesmo irem lá.

Sem comentários
Artigo Anterior
17 Janeiro, 2017
Artigo Seguinte
17 Janeiro, 2017

Sem comentários

Deixar comentário

Relacionados

Instagram

  • Fim-de-semana com tudo incluído! #friendsforlife #kids
  • Não parece mas ainda estou a trabalhar! Enquanto a @pereirinha78 não chega. 😂 #cabrizwine #friday
  • Até anoitecer! Dias grandes são os melhores! 👒 @pal_portugal  #palportugal #ilovecostadacaparica #portugalalive #portugaldenorteasul #kids #mykids #sunset
  • Nos meus tempos de direção criativa em gerir equipas o meu chefe disse-me que eu era demasiado transparente. Claramente ele lá percebeu que eu fiquei fula com alguma coisa! 😅 E hoje no encontro de marcas num grupo com pessoas novas e outras que já fazem parte da família dei por mim a refletir quais são de facto os objectivos que quero para mim. Para mim enquanto Filipa, enquanto designer, formadora e mais uns quantos chapéus que uso. 😜 Vivo absorvida de listas, de tarefas, de rotinas e tudo a funcionar lindamente, ainda bem! Mas hoje num grupo de partilha em que todos gerem o seu negócio os mais próximos perceberam que também a mim me falta algo. É visível — disseram-me! E falta sim! Sair da rotina, arrebentar a bolha e pensar no que quero fazer mais. Onde me leva o meu trabalho? 💡 Onde quero chegar?
  • A rua é sua! Lisboa a dar cartas e a mostrar como pode ser uma cidade cheia de vida! #lisboa #aruaesua #ilovelisboa #portugal
  • Party time! 🎉

Follow Me!