Gosto disto

Mudei de pequeno-almoço

Andava desesperada para arranjar alternativas para os pequenos-almoços. Não tenho tempo de manhã, não tenho paciência para comer mais pão, nem leite. Apenas o café. Esse momento do café não abdico, nem troco.
E em conversa a semana passada com a Mafalda, falei deste meu dilema com os pequenos-almoços. Nesse mesmo dia fui comprar o livro, e de facto ainda não saí do capítulo dos pequenos-almoços. E já fiz vários, e diferentes. Eu só precisava mesmo de ouvir alguém sobre este meu dilema.
Ontem fui ao lançamento do livro, e recomendo. Gosto muito da Mafalda, e como se disse ontem, ela sabe bem o que faz, e o que diz. Este não é mais um livro de receitas saudáveis, é mais do que isso. São novas rotinas, novos alimentos, que aos poucos, em pequenos detalhes podemos mudar muita coisa em nós.
A Mafalda é das minhas clientes mais antigas, ainda a Lance não se chamava Lance, e já andávamos a fazer este blog tão bonito. E o futuro cruza-nos com as pessoas certas, e desde então a Rita tem vindo a fotografar para a Mafalda, e este livro vive ainda mais por todas as fotos que lá estão da Rita.

Sem comentários
Artigo Anterior
17 Março, 2017
Artigo Seguinte
17 Março, 2017

Sem comentários

Deixar comentário

Instagram

  • Fim-de-semana com tudo incluído! #friendsforlife #kids
  • Não parece mas ainda estou a trabalhar! Enquanto a @pereirinha78 não chega. 😂 #cabrizwine #friday
  • Até anoitecer! Dias grandes são os melhores! 👒 @pal_portugal  #palportugal #ilovecostadacaparica #portugalalive #portugaldenorteasul #kids #mykids #sunset
  • Nos meus tempos de direção criativa em gerir equipas o meu chefe disse-me que eu era demasiado transparente. Claramente ele lá percebeu que eu fiquei fula com alguma coisa! 😅 E hoje no encontro de marcas num grupo com pessoas novas e outras que já fazem parte da família dei por mim a refletir quais são de facto os objectivos que quero para mim. Para mim enquanto Filipa, enquanto designer, formadora e mais uns quantos chapéus que uso. 😜 Vivo absorvida de listas, de tarefas, de rotinas e tudo a funcionar lindamente, ainda bem! Mas hoje num grupo de partilha em que todos gerem o seu negócio os mais próximos perceberam que também a mim me falta algo. É visível — disseram-me! E falta sim! Sair da rotina, arrebentar a bolha e pensar no que quero fazer mais. Onde me leva o meu trabalho? 💡 Onde quero chegar?
  • A rua é sua! Lisboa a dar cartas e a mostrar como pode ser uma cidade cheia de vida! #lisboa #aruaesua #ilovelisboa #portugal
  • Party time! 🎉

Follow Me!