Travel

Thun, onde tudo e nada se passa.

Fiz as malas e fiz esta viagem sozinha, pelo menos por uns dias. E rumei à Suíça, até Thun. Se não fosse o conciliar de agendas da família e reuniões de negócios, muito provavelmente não iria marcar férias aqui. Mas quando precisamos de ir, vamos, seja para onde for. E que agradável surpresa. Cidade pacata, na altura com vários mercados de Natal, cheiro a mulled wine no ar, muito e pouco movimentada, nem sei bem dizer. Não é Berna, nem Munique, é pequena, acolhedora, simpática. Rodeada de altas montanhas salpicada de neve. Cheguei de comboio, o que me deu tempo para escrever, planear novos workshops, arrumar ideias… coisas que não iria conseguir fazer sentada à frente do computador.

Quando cheguei estava frio, daquele bem fresquinho mas, por incrível que pareça, gostei. Enfiei o gorro e fui pelo caminho que todos estavam a seguir e acho que acabei mesmo por cruzar a cidade.

Na manhã seguinte, bem cedo, fui até ao castelo, num pequeno monte. Quando fiz este caminho, pensei: bolas que já não me lembro da última vez que passeei. Do tipo, passear com as mãos nos bolsos, sem relógio e sem horário a cumprir. Passear a passo lento e sem fazer a mínima ideia por onde vou a seguir. (Devia de fazer isto mais vezes).

Sem comentários
Artigo Anterior
11 Abril, 2017
Artigo Seguinte
11 Abril, 2017

Sem comentários

Deixar comentário

Relacionados