Todos os dias temos a oportunidade de começar de novo, de aprender uma coisa nova, ou até mesmo de mudar. Mas quando um mês acaba, e outro começa, tenho sempre novas metas. E é nesta transição que costumo parar 5 minutos, para ver como foi este mês.
Posso-vos dizer que Maio foi diferente, se calhar porque estive de férias também. Mas foi um mês de transição, de um modo diferente dos outros.
- Vou abraçar um novo projecto, um novo cliente, um trabalho que estou em pulgas para fazer e já em andamento. E tenho a certeza de que me vou sentir como em casa.
- Fiz uma semana intensa de sessões individuais. Normalmente não consigo marcar todas de seguida, mas em Maio isto aconteceu. Não podíamos esperar, as coisas estão a acontecer, os projectos estão a nascer e talvez Maio tenha sido o mês de muitas iniciativas.
- Fui a um jantar. Eu sei, jantamos todos os dias, mas fui a um jantar diferente com um grupo de pessoas que só soube quem eram quando lá cheguei. Tipo blind date, mas ao contrário. Fui ao Share Inspiration, uma iniciativa da Carla Costa, e gostei. Gostei mesmo. E prometo um post mais detalhado sobre isto. Quem sabe, não nos vemos no próximo? Este jantar trouxe várias motivações, novas ideias para encarar o dia, novas caras para quem falar — e como alguém disse — precisamos de conhecer pessoas novas.
- Voltei a encontrar-me com a Maria. Que saudades!
- Fiz um Workshop que me encheu a alma. Um grupo de 10 pessoas que ao fim de 2 horas pareciam que já se conheciam há séculos… a conversarem, a combinar coisas, a continuarem na conversa. OK, por momentos perdi-as na sala – mas logo voltaram.
- O Livro da Francisca está feito. Não acredito! E está já nas livrarias à vossa espera. Já o posso mostrar ao mundo, e dizer o quanto orgulhosa estou dela, e de todo o esforço e dedicação que colocou nestas páginas. E que eu e a Marta podemos colaborar.
- E, claro, nunca pensei em Maio ter este bronze 🙂
Sem comentários