Sobre o blog e sobre mim

Bastardo Funworks
Esta é a nossa terra, o nosso espaço.
Com um trabalho contínuo e muito produtivo na Lance Collective, a vontade de pegar em algo com um carácter de partilha e comunidade falou mais alto. Assim chega o Tribe Land, o meu blog.

O Tribe Land vai ser o blog da Filipa, designer, apaixonada pela vida, que corre o mundo de mala às costas. Mas este blog não vai ser só meu, quero que seja teu também. Vou contar com o apoio de várias pessoas – a tribo – que vão tornar o conteúdo deste blog ainda mais rico.

É o meu objectivo que o Tribe Land seja um ponto de encontro entre várias pessoas, pessoas que me inspiram diariamente, onde vamos partilhar um pouco de cada um de nós. Teremos vários temas, desde design, dicas e sugestões, viagens, blogs, escrita criativa, um pouco de tudo o que nos apaixona pelo mundo fora. Quero que o blog traga, mostre e crie tendências.

Obrigada por estarem aí, pois o Tribe Land é para vocês.
Filipa Simões de Freitas
filipa.freitas@lancecollective.com

// photo CV Love

4 Comentários

Deixar comentário

Instagram

  • Fim-de-semana com tudo incluído! #friendsforlife #kids
  • Não parece mas ainda estou a trabalhar! Enquanto a @pereirinha78 não chega. 😂 #cabrizwine #friday
  • Até anoitecer! Dias grandes são os melhores! 👒 @pal_portugal  #palportugal #ilovecostadacaparica #portugalalive #portugaldenorteasul #kids #mykids #sunset
  • Nos meus tempos de direção criativa em gerir equipas o meu chefe disse-me que eu era demasiado transparente. Claramente ele lá percebeu que eu fiquei fula com alguma coisa! 😅 E hoje no encontro de marcas num grupo com pessoas novas e outras que já fazem parte da família dei por mim a refletir quais são de facto os objectivos que quero para mim. Para mim enquanto Filipa, enquanto designer, formadora e mais uns quantos chapéus que uso. 😜 Vivo absorvida de listas, de tarefas, de rotinas e tudo a funcionar lindamente, ainda bem! Mas hoje num grupo de partilha em que todos gerem o seu negócio os mais próximos perceberam que também a mim me falta algo. É visível — disseram-me! E falta sim! Sair da rotina, arrebentar a bolha e pensar no que quero fazer mais. Onde me leva o meu trabalho? 💡 Onde quero chegar?
  • A rua é sua! Lisboa a dar cartas e a mostrar como pode ser uma cidade cheia de vida! #lisboa #aruaesua #ilovelisboa #portugal
  • Party time! 🎉

Follow Me!